LCGPA (Controle de potência + controle de largada digital) KAW 250/450 (16-19) / SUZ 450 (16-19)

Marca: GETDisponibilidade: Imediata

Marca:
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

> O sucesso da GET é baseado no GPA (Get Power Assistance).
o GPA atua como uma espécie de controle de tração, mas sem usar sensores, melhora a segurança em entradas e saídas de curvas mais rápidas em qualquer superfície, sem deslizar em pistas molhadas ou saltos escorregadios.

CONTÉM:

> Display

> Suporte

LCGPA combinado com o GPA, uma tecnologia patenteada de “controle de tração” com uma extrema eficiência do LAUNCH CONTROL estratégia eletrônica de largada.

Para todas as motocicletas especificas, os engenheiros da GET tem desenvolvido a melhor estratégia de largada em termos de entrega de potencia.

Graças ao seu visual oferecido por doze LEDs, os pilotos vão sempre se capazes de visualizar o RPM correto para largada, essa ferramenta é também usada para selecionar o nível do GPA, sendo selecionado pelo botão incluído, ou usando o botão da própria moto, tudo depende da aplicação de cada modelo de moto.

O LCGPA é fornecido para todas as ECU GET 2016/2017/2018/2019, alem disso, os LED’s oferecem também outras importantes funções como o Shift-Light e aviso de superaquecimento.  Essas funções podem ser ativadas pelo WiGET App (necessário possuir Wificom).
 

ESTE É UM ACESSÓRIO VENDIDO SEPARADAMENTE E SOMENTE FUNCIONARA NAS ECU GET RX1EVO / RX1PRO, NÃO É APLICADO EM ECU’S ORIGINAIS.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



     

    POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

     

    Somos imensamente gratos por você comprar conosco, visando a sua satisfação, a Vedamotors oferece a opção de troca ou devolução do produto.

     

    TROCA

    Para garantir que você tenha tempo de analisar sua aquisição e ter certeza de que é o produto certo para você, de acordo com o Código de Defesa do consumidor, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca do mesmo. As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas através do e-mail vendas@getbrasil.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca. 

    Nos casos de trocas de produtos com defeito, o produto será avaliado pela nossa equipe técnica, a fim de comprovar a origem do defeito e posteriormente efetuar a troca do mesmo. 

    Caso não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Se houver divergência de preços, devem ser negociadas com o setor responsável. ​Para postagem do produto basta devolvê-lo em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhando o produto, seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam à mercadoria.

    Caso isso não ocorra, a nossa Central de Distribuição fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem concluir o processo. 

    O frete da troca até a GET BRASIL será custeado por nós, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado.

     

    DEVOLUÇÃO

    As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à GET Brasil através do e-mail vendas@getbrasil.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal. 

    É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam indício de mau uso ou modificações e que estejam fora da embalagem intacta.

    Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com a instituição financeira, onde possui o prazo de 7 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento para o cliente. O valor pode levar até 45 dias úteis para ser creditado. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado em até 5 dias após a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via e-mail ou telefone.