HORIMETRO SMART SOS
O Smart S.O.S tem a função de Alarme S.O.S configurável e horímetro wireless. Este acessório conta com um dispositivo interno que detecta quando a moto cai e então envia notificações para seus contatos selecionados, graças a um App gratuito disponível para IOS e Android.
O Smart S.O.S permite gravar intervalos de manutenção para manter a moto no mais alto nível de eficiência e desempenho. Também registra horas totais e parciais (até 1000 horas).
Portanto, ele é equipado com uma bateria substituível CR2032, Smart S.O.S é instalado sem necessidade de cabos ou sensores e é à prova de sujeira e água. (IP67).
Características
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Somos imensamente gratos por você comprar conosco, visando a sua satisfação, a Vedamotors oferece a opção de troca ou devolução do produto.
TROCA
Para garantir que você tenha tempo de analisar sua aquisição e ter certeza de que é o produto certo para você, de acordo com o Código de Defesa do consumidor, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca do mesmo. As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas através do e-mail vendas@getbrasil.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca.
Nos casos de trocas de produtos com defeito, o produto será avaliado pela nossa equipe técnica, a fim de comprovar a origem do defeito e posteriormente efetuar a troca do mesmo.
Caso não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Se houver divergência de preços, devem ser negociadas com o setor responsável. Para postagem do produto basta devolvê-lo em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhando o produto, seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam à mercadoria.
Caso isso não ocorra, a nossa Central de Distribuição fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem concluir o processo.
O frete da troca até a GET BRASIL será custeado por nós, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado.
DEVOLUÇÃO
As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à GET Brasil através do e-mail vendas@getbrasil.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal.
É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam indício de mau uso ou modificações e que estejam fora da embalagem intacta.
Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com a instituição financeira, onde possui o prazo de 7 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento para o cliente. O valor pode levar até 45 dias úteis para ser creditado. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado em até 5 dias após a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via e-mail ou telefone.