GET
Model: RX1 PRO
Product ID: 35
Product SKU: 35
New In stock />
ECU RX1 PRO (2018-19) (SEM WIFICOM)

ECU RX1 PRO (2018-19) (SEM WIFICOM)

Marca: GETModelo:RX1 PRODisponibilidade: Imediata

Marca:
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

> A RX1PRO é a mais nova ECU GET de alta performance para motocicletas Off-Road para os anos de 2018 e 2019, e a perfeita mistura de tecnologia e flexibilidade; ela é completamente reprogramavel, possui dois mapas desenvolvidos pelo departamento R&D GET, podendo ser alterado a qualquer momento mesmo em movimento com um botão “Map Switch” aplicado no guidão.

 

* Esse modelo vai sem o aparelho de remapeamento Wificom, caso a moto necessite de ajuste será necessário a compra desse acessório wificom ou levar a moto em um de nossos pontos de assistência GET.

 

CONTÉM

> ECU

> Map Switch

 

MAP 1: Racing
MAP 2: Racing + GPA “ Controle de tração” nível 5

RX1PRO funciona perfeitamente em motores Stander e tambem com escapamentos Racing, e é a melhor solução em casos de motores modificados: Via Software MAYA é possível remapiar a ECU para as especificações que a moto necessita. A grande novidade do modelo RX1PRO é a aplicação da mesma ECU em mais modelos de motos.

Pode ser aplicado a mesma ECU nas motos:

TABELA DE COMPATIBILIDADE

 

Lembrando que sempre quando for trocado a ECU para outro modelo de moto ou de cilindrada diferente em que a ECU esta aplicada, é necessário o remapeamento via Software MAYA, todos os mapas estão disponíveis no site “GETBRASIL” Ao adquirir esta ECU você terá acesso ao LCGPA, que é um acessório vendido separadamente. Com ele você consegue gerenciar os níveis de controle de tração de 0 á 10 junto com o inovador sistema de Lauch Control (controle de largada).

OBS: A ECU GET é Substituída pela ECU Original!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características



     

    POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

     

    Somos imensamente gratos por você comprar conosco, visando a sua satisfação, a Vedamotors oferece a opção de troca ou devolução do produto.

     

    TROCA

    Para garantir que você tenha tempo de analisar sua aquisição e ter certeza de que é o produto certo para você, de acordo com o Código de Defesa do consumidor, você tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca do mesmo. As trocas antes de serem enviadas devem ser comunicadas através do e-mail vendas@getbrasil.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca. 

    Nos casos de trocas de produtos com defeito, o produto será avaliado pela nossa equipe técnica, a fim de comprovar a origem do defeito e posteriormente efetuar a troca do mesmo. 

    Caso não houver disponibilidade de estoque do mesmo produto no ato da troca, o consumidor poderá trocar por qualquer outro produto disponível na loja. Se houver divergência de preços, devem ser negociadas com o setor responsável. ​Para postagem do produto basta devolvê-lo em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhando o produto, seus manuais, certificados e acessórios, caso estes itens pertençam à mercadoria.

    Caso isso não ocorra, a nossa Central de Distribuição fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem concluir o processo. 

    O frete da troca até a GET BRASIL será custeado por nós, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. Chegando aqui, a troca será efetuada e o novo produto enviado.

     

    DEVOLUÇÃO

    As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas à GET Brasil através do e-mail vendas@getbrasil.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio. A encomenda deve ser encaminhada juntamente com a nota fiscal. 

    É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam indício de mau uso ou modificações e que estejam fora da embalagem intacta.

    Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. Após a análise em caso positivo, o estorno será efetuado diretamente com a instituição financeira, onde possui o prazo de 7 dias úteis para o estorno e envio da carta de cancelamento para o cliente. O valor pode levar até 45 dias úteis para ser creditado. Em caso de compras efetuadas via boleto bancário, o estorno será efetuado em até 5 dias após a análise positiva. O valor do estorno é referente ao valor do produto e do frete. Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via e-mail ou telefone.